Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Johnny English (Mr. Bean) de Rolls Royce

Phanton Coupé do Johnny English
O ator Rowan Atkinson é tão conhecido por seus personagens “pastelões” Mr. Bean e Johnny English, quanto por seu bom gosto fora das telas. Colecionador de carros de luxo, o artista eleva um Rolls Royce Phanton Coupé ao status de personagem – e de grande importância – em seu novo longa-metragem, “O Retorno de Johnny English”.
O modelo é equipado pelo exclusivo motor V16 de 9 litros, sendo um carro cheio de atitude e que reflete a experiência “encantadora” de dirigi-lo, segundo o próprio ator.
Segundo consta, o propulsor V16 foi pensado e projetado para o Phanton Coupé, mas na hora “H”, por razões particulares, os engenheiros da Rolls Royce substituíram o potente motor por um V12. Mesmo assim, três ou quatro motores foram fabricados e, até então, mantidos em segurança dentro das instalações da montadora inglesa.
Sabendo da história, Atkinson resolveu bater na porta da RR e perguntar se havia interesse em exibir o raríssimo modelo em seu novo longa-metragem. A montadora adorou a ideia e abraçou a causa. Para a divulgação do filme, Rowan Atkinson esteve ao lado Phanton Coupé V16 na inauguração do Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt.
No filme, o próprio Atkinson fez questão de mostrar claramente a inscrição V16 no motor do Phanton Coupé de seu personagem, logo na cena em que o agente Jonnhy English conhece o seu mais novo carro.





esse é um episodio completo do top gear com a entrevista do Mr.Bean


Via (editado)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...