
Em seguida citou o Fiat Multipla, um carro que “parece ter nascido durante uma guerra nuclear, um cruzamento entre uma salamandra deformada e uma betoneira. Não roda mal, mas você parece um idiota ao volante dele.”
Os próximos são dois americanos: o Cadillac Escalade “um carro que ousa se proclamar 4×4” e que quebrou durante os testes fora de estrada, e o Dodge Charger LX (2006-10) que “é pesado demais, tem pouca potência e o pior câmbio automático possível”.
Collins detona outra lenda dos carros esporte: o TVR Sagaris. “São medonhos, pouco confiáveis e montados com cola de artesanato. Não há maçanetas. Para abrir a porta você precisa apertar um botão no retrovisor e rezar para que a parte elétrica funcione. O assento foi inventado por Houdini e a troca de marchas requer o deslocamento do ombro. [...] Nas curvas o peso do motor posicionado à frente do eixo dianteiro desequilibrava o carro, por isso rodei inúmeras vezes sem entender por quê. Se isso foi o resultado de um profissional ao volante, tenho pena do cara que passou toda a tarde de sábado encerando o carro para dar uma volta no domingo.”
Via:Jalopnik Brasil
0 comentários:
Postar um comentário