Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Top 10 Piores Carros Tunados – Confira!

Essa materia foi tirada do site http://www.ancorador.com.br/

Eu quando li a materia não sabia se começava a rir ou a chorar pela falta de conhecimento do autor da postagem e pela preguiça de sair atrás de informações corretas então eu peço que vocês descubram todos os erros nessa postagem e digam eles por comentário.


Personalizar. Essa palavra ganha cada vez mais força no dia a dia de todos nós. Praticamente tudo o que fazemos ou temos é personalizado. As empresas buscam individualizar, caracterizar seus produtos e serviços de acordo com a necessidade e vontade de seus clientes.
Por exemplo, enquanto um grupo de pessoas gosta de corrida de automóveis, outro gosta de música sertaneja, por isso, há muitos anos atrás, a nossa comunicação passou a ser personalizada. Dependendo do meio, essa personalização ganha características e nomes diferentes e, no caso dos veículos, a expressão é tuning.
Oriundo da língua inglesa, o termo tuning significa ajustar, afinar. A cada dia, mais pessoas personalizam seu carro, tunando o veículo de acordo com o seu gosto. Esse fenômeno passou a ser muito maior a partir do ano de 2001, com o filme Velozes e Furiosos.
Hoje, ter um carro tunado já é comum. Mas, nem sempre as ideias, quando colocadas em prática, ficam boas e o que se vê são verdadeiras aberrações ambulantes. Muito tempo e dinheiro vão se embora à procura da customização.
A falta de bom senso acaba por criar carros que mais parecem monstros. Para esse tipo de “erro estratégico”, dá-se o mesmo nome utilizado nas gafes do mundo da moda, “Do’s and Don’ts”, mas o termo mais utilizado pelas pessoas do meio é xuning, referindo-se a lixo.
Se você nunca viu carros bizarros, prepare-se para um Top 10 dos piores carros tunados.

10° lugar

Carro Tunado New Beetle Oncinha
Em 10° lugar temos um New Beetle no melhor, ou pior, estilo oncinha. A combinação infeliz entre imagem e capota conversível preta acaba totalmente com o design moderno do carro.

9° lugar

Carro Tunado Astra
Em 9° lugar um Astra. Sobrou criatividade e cores. O exagero fez com que o carro ficasse parecido com um desenho pintado por uma criança. Detalhe para as rodas (uma de cada cor).

8° lugar

Carro Tunado Mercedes
Em 8° lugar está uma Mercedes. A ideia da tunada é simples, mas a alusão aos tanques de guerra ficou completamente fora de propósito e sem criatividade nenhuma. Deve ter custado caro.

7° lugar

Carro tubarão


Em 7° lugar, o tubarão dos sete mares. Talvez, a tentativa de tunada tivesse um fim comercial, mas a preparação ficou muito mal feita, parece amadora. O carro ficou realmente bizarro.

6° lugar

Carro Tunado Brasilia
Em 6° lugar só poderia estar essa Brasília, com aerofólio e o detalhe das chamas na lateral da lataria.

5° lugar

Carro Tunado Mercedes
Em 5° lugar um modelo de Mercedes antiga. Tentando ser um Skyline? A composição é infeliz, tanto no aerofólio, lanternas, rebaixamento e rodas. O volante não tem nada a ver com a proposta externa.

4° lugar

Carro Tunado Belina
Em 4° lugar uma Belina (ou algo muito parecido). Será que a ideia era dar um ar esportivo? A preparação é totalmente amadora e mal feita, além de ser torta. Nada combina nesse carro.

3° lugar

Carro Tunado Volvo
Em 3° lugar a bela mistura de cores nesse Volvo. Está claro que o dono quis modernizar o carro, com preparações como entrada de ar, saias e aerofólio. Porém, a combinação de acessórios, cores e o pinel interno não combinam em nada. É pura falta de gosto mesmo.

2° lugar

Carro Tunado Alfa Romeo
Em 2° lugar um Alfa Romeo que não tem explicação. Roxo e verde definitivamente não são cores que combinam, principalmente com um trambolho grudado no capot do carro. A combinação ficou de muito mau gosto.

1° lugar

Carro Tunado Fiat 147
Em 1° lugar um super Fiat 147. Portas que se abrem na vertical, para-choque com luz de neblina, rodas de aro 17… Mas nada combinando. Esse tuning parece que não foi pra frente por falta de dinheiro e bom gosto.
Com tantos exemplos de como não tunar um carro, você já sabe como fazer para deixar seu veículo entre os melhores. Basta ter dinheiro, criatividade e muito bom gosto.
Gostou? Então divulgue!

2 comentários:

  1. EU ACHO QUE O ASTRA NÃO É REAL, ELE É UM VX, MUITO MAL FEITO POR SINAL, MAS É UM VX.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, e ele fala como se fosse de verdade '-', o ultimo carro nunca será um 147, não com essa grade e farol pelo menos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...